Faça seu login

» esqueci minha senha

Parceiros & Vantagens

Certificado de Autorização SEAE/MF nº 05/0034/2015. Promoção Achou, Ganhou Renner válida de 02/08 A 19/09/15. Prêmios em Cartão Presente da Lojas Renner S.A, conforme valores descritos no regulamento da promoção. Promoção válida apenas para compras realizadas com Meu Cartão na Lojas Renner S.A conforme critérios informados no regulamento. Não válida para a Loja Virtual da Lojas Renner S.A. A promoção poderá ser encerrada antes do prazo informado caso sejam distribuídas todas as rasgadinhas. Em nenhuma hipótese o prêmio será pago, total ou parcialmente, em dinheiro. Consulte regulamento em www.clubedevantagensmeucartao.com.br/parceiros. (1) Sendo válidos apenas os múltiplos de R$ 200,00 dentro do mesmo cupom fiscal. (2) Válido para clientes que ao iniciar a campanha já estejam cadastrados e também para novos cadastros. Para fazer parte do Clube de Vantagens Meu Cartão é necessário ser titular da conta e efetuar o cadastro em www.clubedevantagensmeucartao.com.br Para fazer parte do Clube de Vantagens Meu Cartão é necessário ser titular da conta e estar com o cartão desbloqueado.